Ads Top

CBF altera horário de Bahia x Palmeiras na Arena Fonte Nova

Com a ausência de Jean Lucas, Thaciano atuou como meio-campista diante do Juventude - Foto: Divulgação | ECBahia

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a alteração do horário do jogo entre Bahia e Palmeiras, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente marcado para as 20h, o confronto na próxima quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, foi antecipado para as 18h.

Após a pausa para a Data Fifa, o Bahia retomou os treinos nesta terça-feira (12), focando na preparação para enfrentar o Palmeiras. Uma notícia positiva para o time tricolor é a participação parcial do atacante Biel nos treinos, que está se recuperando de lesão.

No entanto, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o zagueiro Kanu, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além disso, o lateral-direito Arias foi condenado a quatro jogos de suspensão, e o clube tenta um efeito suspensivo para garantir sua presença. Se Arias não puder jogar, Gilberto é o favorito para a posição, com Cicinho como opção alternativa.

Por outro lado, o Bahia terá o retorno de Gabriel Xavier e Jean Lucas, que estavam suspensos na última rodada. A provável dupla de zaga será formada por Gabriel Xavier e David Duarte, que jogou na derrota contra o Juventude. Outra alternativa para Rogério Ceni é o argentino Victor Cuesta. No meio-campo, o técnico poderá contar novamente com o meia, que deve recuperar a titularidade.

No Palmeiras, o técnico Abel Ferreira terá desfalques importantes. O atacante Estêvão, o lateral-direito Mayke e o volante Richard Ríos estão suspensos e não jogarão. Outro possível desfalque é o zagueiro Gustavo Gómez, que estará a serviço da seleção paraguaia na véspera do jogo.

Na classificação, o Bahia ocupa a oitava posição com 46 pontos e sonha com uma vaga na próxima edição da Libertadores. Já o Palmeiras, vice-líder do campeonato com 64 pontos, busca reduzir a diferença de quatro pontos para o líder Botafogo e seguir na disputa pelo título.

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.