Felipe Prior é condenado pela Justiça de SP por mais um crime de estupro
Foto: Reprodução
O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou a denúncia do Ministério Público e condenou o ex-BBB Felipe Prior a 6 anos de reclusão em regime semiaberto pelo crime de estupro. Em setembro deste ano ele já havia sido condenado por outro crime de estupro ocorrido em 2014.
Segundo o processo recente, a violência sexual aconteceu em fevereiro de 2015, durante uma viagem de Carnaval à cidade de Votuporanga, interior de São Paulo. A denúncia afirma que o ex-BBB forçou uma relação com a vítima em uma barraca e só interrompeu quando uma amiga da mulher entrou no local.
Nos autos do processo, a defesa de Prior argumentou que ele teria mantido relações sexuais com a vítima, mas negou ter usado violência. “Inventar fatos tão graves, por razões tão banais, não parece condizer com a personalidade da vítima. Os fatos somente foram revelados pela vítima às autoridades após ela saber que o réu tinha praticado fatos semelhantes com outras mulheres, inclusive, valendo-se do mesmíssimo modus operandi”, disse o MP em resposta.
Ao portal Terra, a equipe jurídica do ex-BBB informou ainda que recorreu da decisão e que espera reverter a condenação no Tribunal de Justiça.
Fonte: Metro1
Nenhum comentário: