![]() |
Foto: Reprodução |
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) suspendeu o registro profissional do advogado criminalista João Neto, preso em flagrante por agredir a namorada em Maceió (AL), em abril deste ano.
Segundo a entidade, a suspensão foi determinada por conta de um processo ético-disciplinar relacionado ao comportamento do baiano nas redes sociais, e não diretamente pelo caso de violência doméstica.
João Neto, que possui milhares de seguidores em plataformas digitais, deixou o presídio Baldomero Cavalcante na noite desta terça-feira (13), após decisão da Justiça de Alagoas que revogou a prisão preventiva. Como parte das medidas cautelares, ele deverá usar tornozeleira eletrônica. O processo corre sob segredo de Justiça.
As agressões foram registradas por câmeras de segurança do prédio onde o casal morava. As imagens mostram a mulher, de 25 anos, tentando se proteger das agressões e sendo empurrada até cair no chão.
A vítima relatou que o relacionamento com João Neto durava cerca de dois anos e que já havia sido agredida anteriormente.
Fonte: Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário