Zé Marcos e Ronald Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória
O clima no Vitória está longe de ser positivo. Sem vencer há cinco jogos e vindo de três empates seguidos no Barradão, o rubro-negro baiano se prepara para encarar um dos maiores desafios da temporada: o líder Flamengo, na próxima segunda-feira (25), no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Apesar do momento delicado, o técnico Fábio Carille terá dois reforços importantes. O zagueiro Zé Marcos e o meio-campista Ronald, suspensos na última partida por acúmulo de cartões amarelos, voltam a ficar à disposição.
Departamento médico movimentado
A expectativa é de que outros jogadores também possam retornar. Estão em tratamento, mas com chances de reforçar o elenco:
- Matheuzinho (lesão na fáscia plantar)
- Claudinho (edema ósseo no pé direito)
- Baralhas (sobrecarga no adutor e púbis)
- Willian Oliveira (condropatia patelofemoral)
- Romarinho (lesão na panturrilha)
Por outro lado, seguem fora os laterais Jamerson (pós-cirurgia no tornozelo) e Raúl Cáceres (estiramento muscular na coxa direita), além do volante Rúben Ismael, que passou por cirurgia no menisco.
Preparação para o duelo
O elenco se reapresenta nesta terça-feira (19), no CT Manoel Pontes Tanajura, após dois dias de folga. Estão previstas seis sessões de treino até o duelo contra o Flamengo, considerado decisivo para a recuperação do Vitória no campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário