![]()  | 
| Foto: Divulgação | 
A Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), fechou na manhã desta quinta-feira (4) um laboratório clandestino de anabolizantes que funcionava em uma residência de alto padrão em Vila de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador.
Durante a ação, foram apreendidos mais de 2 mil itens, incluindo frascos, comprimidos, ampolas e materiais usados na produção dos medicamentos. O local era mantido por um homem identificado como Pedro, flagrado no momento em que entregava parte do material a outro suspeito, de iniciais L.H.
Na abordagem, os policiais encontraram 483 potes de Durateston injetável, 14 potes de Hemogenin em comprimido e 10 potes de Stanozolol em comprimido. Após admitir que armazenava mais substâncias em sua casa, Pedro autorizou a entrada dos agentes, que localizaram o restante do laboratório.
Entre os produtos apreendidos estavam Clembuterol, Oxandrolona, Stanozolol, Proviron, Metandrostenolona, Metil Drostenolona e diversos tipos de testosterona. Também foram encontrados seringas, embalagens, rótulos falsificados, máquina de cartão e insumos para manipulação.
Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a sede do DEIC, onde o caso segue em investigação.
Fonte: Voz da Bahia
  

Nenhum comentário:
Postar um comentário