![]() |
Foto: Reprodução |
O cantor Netto Brito se pronunciou publicamente na tarde desta quinta-feira (31) sobre o grave acidente ocorrido no último domingo (27), na BA-046, que resultou na morte do técnico de som da sua banda, Carlos, conhecido como “Bojô”, além de outras duas vítimas. Emocionado, o artista falou por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.
“Eu sei que muitas pessoas estavam esperando por esse momento, por uma palavra minha. Mas confesso que está sendo muito difícil, não só para mim, mas para toda a banda. Perdemos um irmão de estrada nessa tragédia, nessa fatalidade. Bojo. E também sentimos muito pelas perdas do carro, ao pequeno Robson e à Leila. Infelizmente aconteceu essa tragédia de forma tão repentina”, declarou Netto.
Durante o vídeo, o cantor também informou o cancelamento dos shows programados para este fim de semana, que aconteceriam em Cardeal da Silva, Várzea do Poço, Itanagra e no Salvador Norte Shopping. Segundo ele, não há condições emocionais para subir ao palco ou seguir viagem.
“A gente precisa desse tempo para preparar a nossa cabecinha, a equipe. Peço a compreensão de todos”, completou.
Carlos, o técnico de som, chegou a ser resgatado com vida das ferragens do ônibus, mas sofreu ferimentos graves e não resistiu. O acidente também vitimou Robson Carvalho Galvão de Jesus, mototaxista, e Leila dos Santos Lima, que estavam em um carro de passeio atingido pelo ônibus da banda. O casal, que deixa filhos pequenos, também não sobreviveu.
O cantor Netto Brito estava no ônibus no momento da colisão, mas não se feriu. O motorista do veículo foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas seu quadro de saúde não foi divulgado.
O show que seria realizado em Salinas da Margarida, em comemoração ao aniversário da cidade, já havia sido cancelado no início da semana, logo após o acidente.
Netto finalizou o vídeo pedindo orações e respeito neste momento de luto: “Tenho certeza de que esse tempo difícil vai passar. A poeira vai abaixar e vamos seguir em frente.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário